terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Minha Segurança, Confio em Ti



 Aceito o teu desafio, Senhor.

Quero viver na tua liberdade e nos teus mandamentos.

Que as minhas escolhas sejam reflexo de tudo

o que fizeste em mim.

Quando os desanimados pedirem esperanças

faz-me esperança.

Quando os que têm fome pedirem pão,

faz-me pão.

Quando os doentes pedirem cura,

faz-me cura.

Quando os abandonados

pedirem amor, faz-me amor.

(In Rezar na Quaresma)

Ailime 


                Minha Segurança, confio em Ti,

Dá-me o que Te pede meu coração,

Deixo-Te meu destino...

Confio em Ti, espero-Te,

Firma meus passos vacilantes,

Jamais me abandones,

Sigo teus Caminhos,

És Piedade... proteja-me...

Roselia


 

5 comentários:

  1. Na confiança em Deus Sentimo-nos seguros. E seremos tudo aquilo de que os nossos irmãos precisarem: esperança em dias melhores.
    Tudo de bom, minhas amigas Ailime e Rosélia.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  2. A nossa vida se tivermos fé fica muito melhor! Confiamos e continuamos a confiar...
    Lindo post! beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  3. Pela fé vamos desbravando os duros dias.
    Que Deus nos fortaleça em cada manhã,
    que nos mantenha no caminho do bem.
    Bjs amigas

    ResponderExcluir
  4. Há que confiar sempre em Deus Pai, pois Ele é a Luz que ilumina o nosso caminho.
    Maravilhosos os dois poemas.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  5. Ámen!
    Que confiemos sempre no Senhor e nos deixemos guiar por Suas mãos.

    Beijinhos, amigas! Bom Domingo!

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...