segunda-feira, 4 de março de 2024

Estás tão Perto de mim



Pai de bondade,

Tu me criaste por amor

e é só no teu amor que encontro a paz e a harmonia.

Ensina-me a apreciar o bem que me mostras.

Jesus, Filho amado,

é ao recordar as tuas palavras e os teus gestos

que eu aprendo a fazer o bem.

Espírito Santo de Deus,

aumenta em mim o desejo

de fazer o bem.

In Rezar na Quaresma

Ailime


Estás tão perto de mim,

És santo,

Real,

Meu Abrigo,

Justo,

Verdadeiro,

Meu Auxiliador,

Meu Amor,

Refúgio,

Meu Libertador,

Minha Fortaleza,

Meu Abrigo,

Meu Escudo,

Espero-Te!

És o meu Deus,

Oro a Ti.

Roselia





9 comentários:

  1. Linda mensafem da Ailime e bela poesia de amor e entrega a tua, Roselia!
    Seja lindo o dia! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei de orar aqui convosco. Gratíssima!

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Sob o manto do Pai, todo conforto, toda graça de viver para o bem e poder descansar na paz que vem deste carinho.
    Linda forma de rezar ao Pai misericordioso que nos fortalece em cada amanhecer de luz.
    Bjs e paz amigas e feliz seja o fim de semana nesta fé.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão pela partilha nesse banquete espiritual, meninas Rosélia e Ailime.
    Feliz final de semana com bençãos infinitas e um abraço de fé

    ResponderExcluir
  5. Deus Pai está sempre junto de nós, Ele é a nossa Luz , Refugio e Abrigo.
    Dois momentos maravilhoso de amor e fé.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amém, que essas preces ecoam junto a Deus Pai.
    Tenha uma semana repleta de luz
    abraços Loiva

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos , os poemas....

    Que Deus vos abençoe , queridas amigas.

    Recebam um estreito abraço.

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...