terça-feira, 23 de abril de 2024

Obra de Deus








Senhor. Tu que sentes ternura

pelos pirilampos e pelos ciclames,

põe a tua mão consoladora sobre

a minha alma perturbada.

Vou sulcando mares procelosos,

lutei corpo a corpo com

as tormentas e estou ferido.

Meu Pai, faz soar aos meus ouvidos

aquela antiga canção de amor,

e os meus mundos apaziguar-se-ão;

e o teu reino de alegria avançará

pelo mundo qual nave veloz.

Ignacio Larrañaga


Ailime 


Eu dou-Lhe graças,

Ouve sempre as minhas palavras,

Canto e prostro-me diante do Senhor,

Sua Glória é grande!

Mesmo sendo o Deus Altíssimo,

Olha para mim, sua filha...

Quando caminho na desgraça,

Faz-me retornar à vida.

Quando sou perseguida,

Atacam-me ou investem contra mim,

Dá-me o Seu Braço e me ajuda,

Salva-me com a sua Mão.

Completa a sua Obra em mim,

Confio em Sua Bondade,

Sou inacabada,

Mas sou obra das Suas Mãos...

Rosélia 


 

4 comentários:

  1. Lindas orações e súplicas e certamwente ele aatende sempre quem dele precisa!
    beijos às duas, tuuuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  2. Querida amigas Ailime e Rosélia
    Duas belas preces a Deus pela Obra feita em Vós que
    vão direitinhas em direcção à sua Bondade.
    Que tenham dias abençoados.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Duas profundas, sentidas e preciosas preces.
    Beijinhos minhas amigas

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...