domingo, 7 de abril de 2024

Bendito Seja Deus!

  


 Tu, Senhor, és o Deus da vida abundante

e feliz para sempre.

A vida renasce também para mim.

A luz e a energia da Tua Ressurreição

expulsam de dentro de mim 

todo o mal.

Rezar na Páscoa do extremos


Ailime



Vosso nome é Santo 

Sede bendito!

 

Glorifico-Vos,

Busquei-Vos,

Vossos Prodígios

Alcançaram-me.

 

Sou jubilada,

Sou vossa eleita,

Sou feliz por Vos respeitar.

 

Sois generoso comigo,

Aos extremos...

 

Canto e exulto no presente,

Faço parte do vosso rebanho,

Tenho sede de Vós,

Desde o amanhecer...

 

Vosso Amor faz-me cantar,

Canto um Hino de Vitória,

Da Vossa Vitória...

 

Bendito sejais!


 Rosélia





6 comentários:

  1. Bendito SEMPRE!
    Seu amor por todos nós é grandioso!
    beijos, às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ailime e Rosélia
    Linda postagem e vídeo também, Deus é Maravilhoso, é alegria completa, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Dios es por quien estamos vivos, muchas bendiciones. Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Bendito seja Deus que sempre nos guia e ajuda com o Seu eterno Amor.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  5. Maravilha essa postagem e esse som angelical que move a alma e enche o coração de alegria! Parabéns caras amigas e que a grande LUZ nos ilumine sempre! Bjs!

    ResponderExcluir

Meu Farol

  Minha Palavra é como a luz de um farol brilhando na escuridão  para guiar os barcos pelos mares escuros e tempestuosos.  Coloquei-o na pra...