terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Farol da Alegria

 





 


 Tu és a minha rocha e a minha âncora.

Em ti estão mergulhadas as minhas

raízes. Em teus mananciais beberemos

águas de vida eterna. Em teus braços,

cálidos e poderosos, dormiremos

enquanto durar a tempestade.

Tu encherás de luz os nossos horizontes,

de segurança os nossos passos,

de sentido os nossos dias.

Tu serás o farol e a estrela,

a bússola e a âncora,

durante a travessia da nossa vida.

(Ignacio Larrañaga)






Bendigo-vos,

Aconselhai-me

De dia e de noite.

 

Vosso Amor me permeia,

Estais ao meu lado,

Não me deixais vacilar.

 

Ganho mais vida

Ao percorrer vossos Caminhos,

Encontro pura felicidade.

 

Junto a Vós, meu Deus!

Só Alegria ao Vosso lado.

Sois as minhas Delícias!





Postado por Ailime e Rosélia




 

5 comentários:

  1. Gracias por estos pensamientos tan maravillosos.
    Abrazo! 🌹

    ResponderExcluir
  2. Deus é sim, o nosso Farol que nos guia, protege e nunca nos abandona.
    Maravilhosas palavras queridas amigas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. E que lindo farol ELE é!
    Que sorte todos temos de tê-lo sempre perto de nós para os caminhos iluminar!
    beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  4. Oiee querida,
    Aqui como sempre lindas postagens. Deus é luz e ando caminhando nessa luz divina. Ando meio afastada dos blogs, mas estou sempre lendo meus blogs favoritos. Muito bom poder estar aqui com vc, felz dia receba meu carinho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Roselia. Amei a postagem. Meu refúgio é o Senhor e o meu farol. Bjs querida

    ResponderExcluir

Dê-me um Alívio

Quero Ver-Te, Jesus! É que sinto dentro de mim a exigência de encontrar resposta para o sentido da minha vida. Quero encontrar-Te e ser vist...