terça-feira, 13 de junho de 2023

Fortaleza Divina






Não há distâncias que possam 

separar-me de ti. Não há escuridão

que te oculte. Não és, no entanto,

nenhum detetive que vigie os meus

passos, mas o Pai terno que olha

pelas andanças dos seus filhos.

E, quando tenho a sensação de ser

uma criança perdida no deserto,

Tu gritas-me com o profeta:

«Estou aqui, estou contigo,

não tenhas medo.»

Envolves-me com os teus braços, 

porque és poder e carinho,

porque és meu Deus e meu Pai

e na palma da tua mão direita

tens gravado o meu nome,

como sinal de predileção.

Onde quer que eu vá, Tu estás comigo.



Sou encorajada

Por minha Rocha,

Minha Fortaleza,

Saltito de alegria,

És o meu Deus,

Grande,

Mostraste-me Teu Amor Imenso...

Fortaleceste-me,

Minha Força,

Meu Refúgio,

Meu Deus fiel,

Minha Proteção,

Meu Deus Clemente,

Celebro Tua Bondade,

Meu abrigo,

Minha Força...


 (Postado por Ailime e Roselia)

 

 

3 comentários:

  1. Palavras , conversas com Deus que é e sempre será nossa fortaleza! Lindo ! beijo9s às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Maravilhoso!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tener coraje y tener fortaleza y tener sentimientos de alegría es fabuloso. El poema es bellísimo. Y evidentemente bien inspirado de arriba. Gracias por escribirlo y gracias por dejar que no leamos.

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...