terça-feira, 6 de junho de 2023

Sinto o Vosso Amor

 


Dou-te graças, meu Pai,

porque foste a sombra fresca

que me cobriu durante todo este dia.

Dou-te graças, porque - sendo invisível,

carinhoso e envolvente - cuidaste

de mim como uma mãe,

ao longo de todos estas horas.

(Ignacio de Larrañaga)





Abrigai-me,

Confio muito em Vós,

Invoquei-Vos,

Fui salva...

 

Escutastes minha voz,

Gritei por Vós,

Ouvistes-me...

 

Ando por espaço largo,

Sinto o Vosso Amor,

Confio em Vós!

 

Destes-me Fortaleza

Para prosseguir jornada.

Assegurastes-me,

Ajudastes-me...

 

Fizestes-me crescer,

Encorajastes-me,

Tornastes-me lutadora,

Bendito sejais!

 (Postado por Ailime e Roselia)

 

 


4 comentários:

  1. Deus realmente nos cuida em todas as horas, boas e más!
    beijos às duas e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas orações!
    Bendito seja Deus!

    Beijinhos, amigas!

    ResponderExcluir
  3. La poesía que has escrito es un auténtico suspiro, y es un auténtico susurro espiritual. Extraordinariamente bien redactada, a la vez transmite ese sentimiento profundo y afectuoso por el Dios Padre. Gracias por haber escrito algo tan bello y compartirlo con nosotros.

    ResponderExcluir
  4. No aconchego do carinho do Pai, vamos tecendo rotas e criando dias mais leves e alegres. Que possamos estar sempre atentos à todos os cuidados do Pai e exercer a gratidão continuamente.
    Beijos para voces.

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...