segunda-feira, 26 de junho de 2023

Es tão Doce



 Não há distâncias que possam

separar-me de ti. Não há escuridão

que te oculte. Não és, no entanto,

nenhum detetive que vigie os meus

passos, mas o Pai terno que olha

pelas andanças dos seus filhos.

E, quando tenho a sensação de  ser

uma criança perdida no deserto,

Tu gritas-me como o profeta:

«Estou aqui, estou contigo,

não tenhas medo.»

Envolves-me com os teus braços,

porque és poder e carinho,

porque és meu Deu e meu Pai

e na palma da tua mão direita

tens gravado o me nome, 

como sinal de predileção.

Onde quer que eu vá, tu estás comigo.

(Ignacio Larrañaga)



 Meu Deus, dá-me todo o bem,

Louvo-Te,

Dou-Te graças,

Exalto-Te,

Canto-Te um Hino de Amor,

És tão Ilustre, Grande, 

Forte e Admirável...

Socorra-me,

Santidade e Fortaleza incomparável,

Conforta-me a alma,

Altíssimo Senhor,

Alegro-me em Ti!

Celebro-Te

Bendigo-Te,

Dá-me todo o Bem,

És tão Forte!

Alegro-me em Ti,

Rejubilo-me em Ti!

Graças dou-Te,

Pelo Teu Imenso Amor,

Dás somente a Verdade,

Tenho, em Tua Palavra,

Firmeza e Estabilidade,

Faça Aliança comigo,

Medito em Ti,

És doce ao meu paladar,

Doçura vai além do mel,

Do mais puro favo.

Fizeste-me ser vencedora...

 

Postado por Ailime e Rosélia





10 comentários:

  1. Mensagem e poesia lindas, fervorosas!
    Desejo Ótima nova estação que hoje iniciamos para as duas! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, filhas de Deus 🙌

    Senti muita luz em vocês 🙌 Que as luzes do Espírito Santo de Deus as envolva para que ilumine as nossas vidas.
    Paz e luz ❤️

    ResponderExcluir
  3. Lindo este sentir segura, saber que uma mão ampara. No alicerce da fé a segurança é certa no coração.
    Bonita mensagem amigas.
    Que a fé seja inabalável.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ailime. Sempre bom vim no seu cantinho. Boas mensagens aqui. Um bom final de semana.Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Preciosos ambos poemas dedicados a nuestro amado Señor Jesucristo....gracias Roselia por compartir tanta adoración por nuestro Dios. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Mensagem linda, o Senhor Jesus Cristo é o nosso guia bom início de semana bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Não há palavras que conseguem expressar todo louvor que o Senhor merece, mas Ele nos ama tanto que se agrada de nossas humildes expressões, desde que sejam sinceras. Glória a Deus!
    Paz e bênção!

    ResponderExcluir
  8. Deus Pai está sempre connosco, Ele nos ama, conforta, ajuda e ilumina o nosso caminho.
    Duas brilhantes e profundas mensagens.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir

Meu Farol

  Minha Palavra é como a luz de um farol brilhando na escuridão  para guiar os barcos pelos mares escuros e tempestuosos.  Coloquei-o na pra...