sábado, 1 de junho de 2024

Mês de Maria

 


Maria tu és, a vida para mim,

és a alegria, a esperança, o amor - tudo és.

Maria tu sabes aquilo que queres

com a tua força de amor no céu nos levarás.

Maria te dou o meu coração para sempre,

tu dás-me o amor que não passará.

Fica aqui, junto iremos pelo mundo,

e a tua presença será gota de paraíso na Humanidade.

Maria contigo sempre estarei,

em cada momento jogando, cantando te amarei,

seguindo os teus passos em ti eu serei

a luz que ilumina os dias e as noites da alma.

(cântico)


Ailime 




À Mãe das Mães

Impossível não te amar, ó Mãe Amada,

Tens em mim não só um mês dedicado.

És Dona do meu 💙, Formosa, Estimada,

Tens por mim um Afeto muito delicado.

 

Sinto teu Amor Grandioso a me cuidar,

Desde pequenina estás a me guardar.

És de uma Proteção mui extraordinária,

Sem ti, teria parecido tão sem alegria.

 

Minha bondosa, terna, Dulcíssima Mãe,

Gratidão tenho em meu ser e Devoção.

Sem Ti, minha vida seria árida. Querida,

És meu Refúgio, Abrigo, Amor, ó Mãe.

 Roselia 

3 comentários:

  1. Lindo post festejando Maria e que ela continue sempre a nos cuidar e abençoaer!
    beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Finda maio com todos os encantos de Maria, mês da Mãe que nos cuida sempre.
    Que possamos sempre cantar seu Hino a todos os cantos.
    Fé sempre amigas.
    Bjs e paz e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Maria é o nosso porto de abrigo, que Ela sempre nos guie e proteja.
    Dois preciosos momentos de homenagem a Maria.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir

Piedade, Senhor!

  O libertador é Deus, mas a libertação não se consumará de forma mágica. Enquanto o homem se mantiver centrado em si mesmo, encerrado nos m...