segunda-feira, 13 de maio de 2024

O Amor de Deus, Amor de Mãe







O amor de Deus repousa em mim,
o amor de Deus me consagrou!
O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem!


O amor de Deus me escolheu
a estender o reinado de Cristo entre as nações
e proclamar feliz Boa Nova aos seus pobres.
Por isso eu exulto em Deus meu Salvador.

O amor de Deus me escolheu
a estender o reinado de Cristo entre as nações
e consolar as almas dos pobres que sofrem.
Por isso eu exulto em Deus meu Salvador.

O amor de Deus me escolheu
a estender o reinado de Cristo entre as nações
e celebrar sua glória entre todos os povos.
Por isso eu exulto em Deus meu Salvador. 

(Cântico)

Ailime



   O Amor de Deus é Banho na Alma,

Começa de mansinho, acalma,
Purifica, nos abala,
Ele nos desinstala.

Lava como água cristalina da Fonte
Escorre como água em Turbilhão.
Como água fresca na Corredeira,
Como em Cascata em ação.

O Amor de Deus

Vai crescendo, no horizonte,
Em comum união, em eterna dimensão.
Começa Fonte, se torna grande Torneira
É capaz de irrigar qualquer coração.

Roselia



4 comentários:

  1. Amor de Deus suaviza nossas dores no viver... 🙏😘😘

    ResponderExcluir
  2. "O amor de Deus" é tudo!

    Amiga Rosélia, li tudo em oração.

    Muita luz, meninas 🙏

    Um abraço de fé e que a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Acho que Deus, quando fez a mulher mãe, quis nos ensinar
    através dela o quanto ele nos ama.
    Tenha uma semana repleta de luz
    braços Loiva

    ResponderExcluir
  4. Ei, Roselia! Creio que o amor de Deus se manifesta de maneira grandiosa no ato materno, na geração da vida. O amor de Deus transcende o tecido da realidade; é a linha mestra que nos une, mesmo quando nossas almas estão em frangalhos. Nunca somos plenamente merecedores, mas é na nossa mais profunda fraqueza que o amor de Deus encontra morada. Adorei a postagem! Que Deus te abençoe grandemente. Beijos.

    ResponderExcluir

Bem-aventuranças I (Aflição)

  O apostolado excelso é perdoar as ofensas, alegrar-se nas tribulações, rezar pelos perseguidores, ter paciência nos vexames, pagar o mal c...