terça-feira, 7 de maio de 2024

Meu Farol






 Minha Palavra é como a luz de um farol brilhando na escuridão
 para guiar os barcos pelos mares escuros e tempestuosos.
 Coloquei-o na praia, voltado para o mar, para que tantos, quanto possível
 vejam sua luz e sejam atraídos a Mim.
Você é como o capitão de um barco navegando
 em um mar agitado em uma noite escura.
 Sem a luz, você não identificaria o horizonte, 
seu navio poderia bater nas pedras e ser destruído.
 Mas porque amo você, envio Minhas Palavras
 como o poderoso raio de um farol
 incidindo sobre as águas, à sua procura.
 Minha luz alerta para os perigos
 e aponta o caminho de volta para casa.
Lâmpada para os seus pés é a Minha palavra,
 e luz para o seu caminho.

1 Busque na Minha Palavra a luz e a orientação que precisa, para poder chegar
 a salvo ao porto por mais escura que seja a noite e mais feroz a tempestade. —Jesus
(Da Net)

Ailime 

Gosto muito de faróis iluminados

Norteiam os que estão perdidos.

Muito bom ter pista nesta lida,

Não perder direção na vida.


Novo norte em plena ação,

Nova convergência na mão 

Novo pulsar do meu coração.

Novo rumo com muita emoção.


Peço a Deus uma Luz,

Um rumo certo e reto.

Ele tão bem me conduz,

Costuma ser bem direto.

 Roselia 






5 comentários:

  1. Adoro faróis e sua luzinha que nos mostra caminhos...E que bom temos a nossa LUZ a os guiar! Lindo post! beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo post! A foto está perfeita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá a Todos!
    Adorei ler, muito positivo.
    Tenha uma semana repleta de luz
    abraços Loiva

    ResponderExcluir
  4. A Palavra de Deus, ilumina o nosso coração e nós ajuda a seguir pelo caminho da paz e da luz.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  5. Precisamos continuamente da luz que nos guia e nos leve ao porto seguro. As palavras que direcionam ao colo de Deus, que nos alivia e guia pelos caminhos suntuosos do bem e das Bem Aventuranças. Bela postagem sob a luz da fé amigas.
    Bjs e que a semana esteja iluminada para nós e para todo povo do Sul do Brasil no sentido de uma luz para a reconstrução da vida e dos lares.

    ResponderExcluir

Bem-aventuranças I (Aflição)

  O apostolado excelso é perdoar as ofensas, alegrar-se nas tribulações, rezar pelos perseguidores, ter paciência nos vexames, pagar o mal c...