domingo, 15 de maio de 2022

Mãe da Vida Interior

 



(Nossa Senhora das Dores)

 Mãe Suplicante

Onipotência Suplicante,
Apresenta nossos pedidos a Deus,
Obtém curas, por sua égide,
Das piores enfermidades,
Dobre leis inflexíveis da natureza,
Obtém favores materiais,
Concede brindes espirituais,
Graças para a alma,
Leve às pessoas a sentirem
A Bondade de Deus.

〰️🙏〰️🙏〰️🙏〰️



Se a semente do trigo sou eu, a que devo morrer, para que a vida interior possa se expandir.”



Nos deste a Tua Mãe como nossa, para que nos ensine
a meditar e adorar no coração. Ela, recebendo a Palavra
e colocando-a em prática, fez-se a mais perfeita Mãe».
São João Paulo II




O faça-se de Maria dar-lhe-á
perpetuamente um extraordinário
estado interior de calma, serenidade,
elegância, dignidade,
uma categoria interior fora de série.
Não haverá no mundo
emergências dolorosas
nem eventualidades surpreendentes
que possam desequilibrar
a estabilidade emocional da Mãe.
Antes de ser Senhora nossa,
foi Senhora de si mesma.
(Ignacio Larrañaga)



Com o Terço na mão...



8 comentários:

  1. Profundo e intenso poema da Roselia e palavras trazidas pela Ailime!
    Lindas fotos e a inicial uma maravilha.
    Torço para que logo a Roselia possa novamente passear por lá!
    beijos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem que inspira e acorda nossa fé.
    Maria mãe da vida, uma busca que trás uma paz,
    Lindas palavras para iluminar e inspirar o fim de semana.
    Com pensamentos na Mãe um feliz domingo para uma semana renovada.
    Bjs de paz para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Profundo e sentido poema, belas palavras e lindas imagens.
    Beijinhos para as duas

    ResponderExcluir
  4. Uma linda, Oração!
    Beijinho!
    🌸🌷🌸Megy Maia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha Amiga Rosélia e amigos,
    Continua a ser para mim um bálsamo esta nossa caminhada, este mês, dedicada a Maria, nossa Mãe do Céu.
    Agradeço-lhe por sua sublime espiritualidade que tão bem tem feito ao meu coração.
    Aos restantes amigos agradeço por nos acompanharem com suas palavras de fé, que nos ajudam a prosseguir com muita esperança este nosso trajeto, sempre com o olhar fixo em Deus.
    Muitas bênçãos para todos.
    Beijinhos fraternos de paz e bem.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde de paz, querida amiga Ailime e estimados amigos !
    O mês de Maio é lindo para mim também.
    Ser filha de Maria é ter a certeza de que seu Manto Sagrado nunca me desampara.
    Ela é uma verdadeira Mãe.
    Somos irmãs em Cristo, minha amiga.

    Os amigos que vêm aqui somar são nossos irmãos em Cristo também.

    Muito obrigada pelo carinho de todos.
    Nossa fé precisa ser partilhada para tornar nossos semelhantes confiantes no Deus Amor que NUNCA nos abandona em hipótese alguma.
    Sejam felizes e abençoados!
    Beijinhos de paz e bem

    ResponderExcluir

Dê-me um Alívio

Quero Ver-Te, Jesus! É que sinto dentro de mim a exigência de encontrar resposta para o sentido da minha vida. Quero encontrar-Te e ser vist...