domingo, 1 de maio de 2022

Eu Creio, Senhor!

 

(Fátima- Portugal)


Senhor, é novo dia, venho lhe agradecer por todas as bênçãos que derrama sobre cada um de nós.

Pedir a paz para todos, meu Pai.

Ouso desejar ter meu 💙 obediente como seu Filho Amado e conformada com toda e qualquer circunstância.

Ajude, meu Senhor e meu Deus, a todos compreenderem seu lugar e nos liberte das forças malignas que tentam minar nossas boas energias do bem.

Eu quero Lhe ser grata, pois sei do seu Poder Grandioso que tudo vê e pode.

Obrigada, Senhor.

Gosto de Lhe agradecer por tudo, em primeiro lugar. 

Sou grata antes mesmo de receber a bênção, porque sei que ela virá...

Oro, confio e espero, mesmo sem certeza humana... mas com plena segurança nos seus Planos Amorosos para mim, Senhor. 

Estou MUITO feliz por seu Amor Bondoso para comigo e para com os que amo.

Sinto sua Proteção Fiel e seu Desvelo incondicional por TUDO que me diz respeito, meu Pai Celestial.

Se todos soubessem tratar tudo com o Senhor, em primeiro lugar, conseguiriam êxito em tudo que fizessem, em todos projetos pessoais, em todos sonhos de felicidade ...

Obedecer a Deus é sempre o melhor...

Que eu não duvide da sua Ressurreição!




 «Jesus deixa-Se ver aos seus discípulos, o que os enche de alegria. 

Envia sobre eles o seu Espírito para que respirem do mesmo sopro

 e espalhem, por sua vez, o sopro da misericórdia de Deus. 

Tomé não está lá nessa tarde de Páscoa, o testemunho dos apóstolos

 não consegue convencê-los; ele quer ver, quer tocar,

 recusa reconhecer o Ressuscitado num fantasma. 

Jesus respeita a sua caminhada, e é Ele próprio que lhe propõe para ver e tocar.

 Tomé, então, proclama o primeiro ato de fé da Igreja:

 “Meu Senhor e meu Deus!” 

Ele reconhece não somente Jesus ressuscitado, 

marcado pelas chagas da Paixão, mas adora-O como seu Deus».

(Portal dos Sacerdotes Dehonianos)





13 comentários:

  1. Que bela conversa com Deus, agradecendo as graças recebidas a casa dia...
    E Ailime traz essa belo texto! beijos às duas e adorei ver a foto com o coração de Jesus, lá de Fátima!
    beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Elevar os pensamentos, o coração e o olhar a Deus, confiando e agradecendo sempre, até mesmo antes de ver ou ter, é um caminho de fé.
    Amei demais a postagem.
    Gostei das palavras da Chica: uma verdadeira conversa com Deus.
    Se colocar diante de Deus, buscar sabedoria em seus caminhos e ensinamentos...
    Linda postagem.
    Beijos em vossos corações...
    Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Desendereçados de Deus, muitos perdem o endereço de si mesmos, perdem a percepção do viver e a gratidão pela vida.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas Rosélia e Ailime
    Feliz de quem pode contar convosco, pois trazem-nos palavras de oração
    e de louvor a Deus. Agradecimento pelo novo dia e pelas graças recebidas
    mesmo antes de as receber pois a Fé é maior.
    Que a vinda do Espírito Santo nos bafeje com a sua graça e possamos
    encontrar o caminho, senão da perfeição, ao menos de porfia para o
    cumprimento do bem.
    Bom fim de semana, minhas amigas.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  5. Agradecer e louvar trançam os caminhos da fé. Linda foto e palavras aqui colocadas que tocam as almas. Bom dia para vocês. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa a conversa com Deus.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Duas belas e sentidas conversas com Deus Pai.
    Temos tanto para agradecer, que Deus nos ajude ao longo da nossa caminhada e ilumine sempre o nosso coração.
    Beijinhos para as duas minhas queridas amigas.

    ResponderExcluir
  8. Belíssima Oração e Partilha!
    Gostei muito de orar com as vossas palavras.

    Beijinhos, amigas!
    Um Feliz Dia!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Rosélia e Ailime!

    Fidelidade à Deus é caminho certo. Já a desobediência... nunca é boa escolha. Afinal, "sem fé é impossível agradar a Deus."

    Dou graças à Deus pela vida de vocês. Se não fosse a Graça, não haveria Esperança para nós.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, uma das maiores virtudes é mesmo a gratidão e adorei estas suas palavras tão sentidas...

    Carinhoso abraço, amiga Rosélia , tudo de bom na sua vida.

    ResponderExcluir
  11. Toda gratidão e fé numa bela e precisa conversa com Deus.
    Sem precisar subir aos céus.
    Linda postagem no auge da fé.
    Beijos para vocês.
    Feliz seja a semana.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite de paz, querida amiga Ailime!
    Que Deus nunca nos faça perder a fé!
    Tenhamos dele a Graça do perdão.
    Muito bom partilhar com você nossos momentos de oração.

    Queridos amigos!
    Gratidão por virem aqui somar forças espirituais conosco.
    A união faz a força.

    Sejam todos felizes e abençoados!
    Beijinhos fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Bom dia minha Amiga Rosélia,
    A Fé nos move e como tem sido tão gratificante esta caminhada.
    Agradeço-lhe e todos os amigos que comentam sua imensa generosidade e o amor a Deus, o alvo da nossa caminhada espiritual.
    Beijinhos carinhosos e fraternos para todos.
    Muita paz nos vossos corações.
    Ailime

    ResponderExcluir

Obra de Deus

Senhor. Tu que sentes ternura pelos pirilampos e pelos ciclames, põe a tua mão consoladora sobre a minha alma perturbada. Vou sulcando mares...