segunda-feira, 20 de junho de 2022

Amor a Deus

 




Faço poema ao meu Senhor,
Canto a Ele,
Escrevo a Ele,
É belo, 
Espalha Graça e encanto,
Abençoa-me,
É herói valoroso,
Defende minha fé e verdade.

Faz proezas,
Unge-me,
Dá-me alegria.

Faz exalar perfume precioso 
Do meu ser,
Deseja O encante,
Presto minha homenagem 
Ao meu Senhor,
Sinto-me num Palácio Real,
Louvo-O com fervor,
Como sua amiga, O cortejo.




Senhor, meu Deus, que sempre privilegia os Seus filhos amados

peço-Lhe, com fervor, que derrame sobre nós a Luz do Seu Amor,

e tenha compaixão e nos liberte dos nossos sofrimentos e lutas.

Que o Seu Amor de Pai misericordioso perdoe as nossas faltas

e nos ajude nos caminhos da santidade.

Que pela ação do Seu Santo Espírito nos ilumine e guie

para que sejamos dignos de alcançar as Suas graças.

Ámen!

Ailime







7 comentários:

  1. O amor por Deus te faz escrever, poetar lindamente louvando-o!
    E a oração da Ailime forte e só podemos dizer. AMÉM!
    beijos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Rosélia e Ailime!

    Apreciável a expressão deste Amor através de vocês.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É belo ter como inspiração o amor a Deus, fazer preces em versos. Duas demonstrações de fé poéticas e encantadoras. Deus, o amigo, o Pai, a luz. Grande abraço para ambas.

    ResponderExcluir
  4. Palavra plenas de amor e gratidão por tudo o que Deus Pai por nós faz.
    Maravilhoso poema e profunda e bela oração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Poema e oração se fundem no amor e louvor a Deus. E digo amém. Boa semana, bjsss

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...