sábado, 11 de junho de 2022

Sagrado ❤️ de Jesus

 



Eis que venho, ó Pai,

Exultante, alegre,

Aclamando-Te!

 

És meu grande Deus,

Meu grande Rei,

Ó doce ❤️!

 

Contemplo os abismos,

As montanhas altas,

Céus e mares...

 

Terra firme,

Modela-me em base,

Adoro-Te.

 

Prostro-me,

Aos teus Pés,

Pai Amado.


Inebria-me,

Fortaleça-me

Do teu Sagrado ❤️.




Move-me enfim teu amor de tal maneira

Que ainda que não houvesse céu, eu te amaria.

(Santa Teresa de Jesus)



Ó Cristo Jesus, eu Vos reconheço

como Rei do Universo,

sois o autor de toda a criação.

Exercei sobre mim todos

os vossos direitos.

Renovo as minhas

promessas do batismo,

renunciando a Satanás,

suas pompas e suas obras;

e de modo especial,

comprometo-me a lançar mão

de todos os meios ao meu alcance

para fazer triunfar os

direitos de Deus e de

vossa Santa Igreja.

Ó Sagrado Coração de Jesus,

eu Vos ofereço minhas pobres ações

para que os homens reconheçam

a vossa Realeza Sagrada

e o Reino de vossa paz

se estabeleça por

todo o universo.

Amém.

Ailime 







 

6 comentários:

  1. Lindo post onde vocês duas, de formas diferentes, falam com profundidade do Sagrado Coração de Jesus! AMÉM!!!
    Lindo!
    beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma postagem repleta de amor, devoção e gratidão. Dobradamente bela, com dois poemas/orações que vêm de corações quebrantados.
    Abçs às duas.

    ResponderExcluir
  3. Assim seja, minhas amigas, Rosélia e Ailime.
    Que Cristo Jesus ouça as vossas preces, as quais
    também faço minhas.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Vocês duas enalteceram a devoção com suas orações. E me encantaram. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Duas belas orações pela renovação da fé.
    Que nossa fé seja sempre incrementada na força que vem de Deus.
    Beijos e feliz semana para vocês.

    ResponderExcluir

Meu Farol

  Minha Palavra é como a luz de um farol brilhando na escuridão  para guiar os barcos pelos mares escuros e tempestuosos.  Coloquei-o na pra...