sábado, 16 de julho de 2022

Louvação

 




O Pai espera-nos em sua casa

com uma mesa adornada de flores

de macieira; reconhecer-nos-á 

e dar-nos-á a mão, far-nos-á sentar

à mesa e assim começará a festa,

uma festa sem ocaso.

Finalmente saberemos em que consiste

o segredo da perfeita alegria.

(Ignacio Larrañaga)






Dispa-me da vaidade,
Fui veste maltratada,
O pior para trás ficou,
Sou nudez do meu nada.

Vi-me aniquilada,
Desejosa de Amor,
Não sendo desejada,
Restou-me o Salvador.

Alegria sonhada,
Antes esquecida,
Mudaste minha vida,
Já foi bem vivida.

Aqueça ao meu coração,
Eleva-me, em movimento, ao Céu,
Seja, enfim, PURA LOUVAÇÃO!
És meu Tudo!

Sou mesa posta em festa,
Ao meu Deus que me atesta,
Em tudo louvar e servir,
Nunca mais regredir.





8 comentários:

  1. Lindas e profundas louvações em versos e oração! beijos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. "Louvação"
    Minhas amigas Ailime e Rosélia
    Bem fazeis em louvar a Deus!
    E nos tempos que correm tudo o que diga respeito
    ao nosso lado espiritual está muito esquecido. Só se dá
    valor ao passageiro e material.
    Na Casa do Pai nada nos faltará!
    Muito obrigada.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo! Palavras de uma autêntica e pura louvação a Deus, nosso Pai. Palavras de muito conforto, gostei muito. Beijos ;)
    https://costuraerasga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Profundas e sentidas louvações.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Belíssima festa, belíssima poesia de louvor a Jesus Amado! Parabéns querida Roselia. Amei, abraço de paz e luz.😍🙌💙🌻🕊️🍀
    Luísa Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Bella alabanza a nuestro creador. Un abrazo

    ResponderExcluir
  7. Queridas amigas, esse louvor a Deus é maravilhoso. Postagem encantadora que nos faz elevar os olhos aos céus. Bjs.

    ResponderExcluir

Obra de Deus

Senhor. Tu que sentes ternura pelos pirilampos e pelos ciclames, põe a tua mão consoladora sobre a minha alma perturbada. Vou sulcando mares...