sábado, 30 de julho de 2022

Vosso Amor nos Salva

  




Aquele que caminha sobre 

a Via Láctea olhou para este mundo

e não viu nada além de pedras,

urtigas e sarças.

Então, um vendaval açoitou

as costas marítimas do Pai:

era a compaixão. Em seguida.

um forte vento golpeou as suas portas:

era a misericórdia. Finalmente,

uma brisa suave moveu-se

dentro do seu coração: era a ternura.

Então o Pai decidiu enviar o seu Filho,

o Único, não para condenar,

mas para salvar o mundo.

(Ignacio Larrañaga)





Mostraste-me vosso Amor,

salvaste-me,

libertaste-me,

protegeste-me

como pupila dos Olhos.

 

Guardaste-me,

sob Tuas Asas,

Refugiaste-me,

és o meu Senhor.

 

Nada acho fora de Ti

de bem maior.

Estou segura

em tuas Mãos Santas.

 

Demarcaste-me

a Terra melhor,

Só posso exultar

de tanta alegria.

 

 



9 comentários:

  1. Profundidade que faz bem nessas leituras aqui oferecidas!
    beijos às duas, tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  2. siempre lo tengo presente el Sagrado Corazón , a la cabecera , en mis sueños y al acostarme le pido tres cosas Roselia 1-paz para todos 2-luz para los que ya se fueron-3- tranquilidad a nuestro espiritus y corazones , toco su madera en la oscuridad y siento me escucha y ya me puedo ir a descansar..bellas ilustaciones , emotivos versos ,cancion y sentido post, enhorabuena por hacernos meditar Roselia. jr.

    ResponderExcluir
  3. Duas belas e profundas mensagens com palavras plenas de amor e gratidão.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Momentos de paz me oferecem essas postagens, sempre profundas, reflexivas, fazendo com que deixemos o coração aberto para Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que belo!
    É, pois, o Amor de Deus que nos salva!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Uma bela demonstração do Amor do Pai, enviar o filho para nos dar e ensinar o amor. O amor que liberta e faz glórias. Sentir a presença do Pai em cada ato, em cada movimento.
    Que assim seja sempre uma força a nos impulsionar pela vida.
    Grato pela partilha linda.
    Bjs para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Roselia Santy está no hospital com dor intensa amiga ore por ela. Gratidão

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosélia
    Linda postagem. Deus enviou Jesus para nos salvar, que grande amor. Essa música é linda, gosto demais, bjs querida.

    ResponderExcluir

Obra de Deus

Senhor. Tu que sentes ternura pelos pirilampos e pelos ciclames, põe a tua mão consoladora sobre a minha alma perturbada. Vou sulcando mares...