terça-feira, 5 de julho de 2022

Misericórdia Divina

 



 Oração

Deus, Pai Misericordioso, que revelou

Seu Amor em Seu Filho Jesus Cristo, e

o derramou sobre nós no Espírito Santo,

confiamos-Te hoje o destino

do mundo e de cada homem.

 Dobre-se sobre nós pecadores, cure nossa 

fraqueza, vença todo o mal, deixe

que os habitantes da Terra

experimentem a Tua Misericórdia,

para que em Ti, O Deus Trino, possam

sempre encontrar a fonte da esperança.

Pai Eterno, pela dolorosa

Paixão e Ressurreição de Teu Filho,

tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Ámen







Ele foi me buscar,

Nas trevas do meu viver.

O Amor tem poder sobre o mal,

Ele é bondoso, compreensivo...


Minha vida retoma o sentido,

Misericórdia Divina,

Ela é Apoio, Segurança,

Mão Bondosa se entrelaça à minha.


Tudo é graça!

Tu me buscaste,

Conheço-Te melhor,

Admiro-Te mais,

Minha vida é recuperada,

Sou salva por teu simples gesto,

Sei que me amas.


Elevo aos Céus uma prece,

De Gratidão...


Tu és Coragem,

Tu és Esperança,

Tu és Vida a florir,

Tu és Consolo,

Tu és Alegria,

Tu és Mão Segura,

Tu és Zelo,

Tu és Apoio,

Tu és Compreensão,

Tu és Segurança,

Tu és Solidariedade,

És Tudo,

És Salvação,

Milagre realizado em mim.


Louvo a Deus!

Agradeço,

Rezo,

Quanto faz o Senhor por mim!






 

6 comentários:

  1. Bom dia, Rosélia e Ailime!

    Como é bom falar com Deus através da oração.

    O ato mais importante de redenção de Deus foi quando ele redimiu nosso relacionamento com ele por meio de Jesus. Esse relacionamento estava perdido há muito tempo antes de nascermos, e Jesus pagou o preço para resgatá-lo. A redenção de Deus nem sempre acontece do modo como esperamos. Ele não faz o que pensamos que ele vai fazer. Ele sempre faz algo maior. Mas ao modo e no tempo dele.

    Muito bom estar aqui.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosélia.
    Gostei das palavras da Re.
    A oração vai limpando a gente por dentro, vamos colocando nossas dúvidas, medos, alegrias, e assim nos aproximando da luz... A oração acalma, pois vai limpando a alma...
    Bela oração.
    Abraços e beijos fraternos.
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oração linda trazida pela Ailime e tua poesia /oração assim também.
    A misericórdia de Deus para conosco é grande e infinita! Ainda bem!
    beijos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Sentidas e belas palavras de amor e agradecimento a Deus. Uma preciosa oração e um poema maravilhoso.
    Beijinhos queridas amigas.

    ResponderExcluir
  5. Vocês duas, com sensibilidade e fé, fazem desse cantinho um lugar especial. Orei e me encantei. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Que linda e comovente oração. Que possamos diariamente nos conectar com o Criador e orar por nós e toda humanidade. Amém 🙏🌻😘

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...