segunda-feira, 15 de maio de 2023

Exalto a Deus

 









Levanta um pouco o olhar;

observa à tua volta e depararás

com uma realidade incomensurável,

altíssima: Deus.

Se olhares para Deus,

aquilo que tanto te preocupa

parecer-te-á insignificante.

(Ignacio de Larrañaga)


🙏🙏🙏

Embora sendo Deus,

Não faz exigência alguma,

Despoja-se de si mesmo,

E fica como nós,

Humilhado,

Obediente,

Dando até a própria vida.

Eu exalto-O,

Distingo-O dos demais,

Dobro meu joelho,

Proclamo o seu Senhorio sobre mim.


(Postado por Ailime e Roselia)

 

 


5 comentários:

  1. Lindo post, belas mensagens! Exaltar a Deus e sua grandeza e presença sempre!
    beijos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Com o olhar posto no Altíssimo demos graças por tudo o que nos concede. Exaltemo-lo todos os dias das nossas vidas.
    Bela postagem, minhas amigas, Ailime e Rosélia.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Exaltemos Deus Pai, pois temos tanto para agradecer.
    Maravilhosos momentos de poesia.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...