domingo, 28 de maio de 2023

Suas Obras são Perfeitas

 






Quando uma pessoa vive

intensamente a presença de Deus,

quando uma alma experimenta

inequívoca e vitalmente que Deus é

o Tesouro infinito, Pai queridíssimo, 

Todo Bem e Sumo Bem, que Deus é

Doçura, Paciência, Fortaleza....

o ser humano pode experimentar

tal vitalidade e tal plenitude,

tal alegria e tal júbilo,

que nesse momento tudo na terra,

fora de Deus, parece insignificante.

Depois de saborear o amor do Pai,

sente que, em comparação com ele,

nada vale, nada importa,

tudo é secundário. O prestígio?

É fumo e cinza. Eis a gloriosa

liberdade dos filhos de Deus!

(Ignacio Larrañaga)

🙏🙏🙏

Suas obras são perfeitas,

Sois um Deus vivo,

Sois Justo, Santo,

Salmodio-Vos,

Canto-Vos,

Apoiastes-me,

Fundamentastes minha vida,

Destes-me parte na vossa Herança Celestial,

Como é bom cantar convosco,

Sou por Vós conduzida,

Com um rebanho amado,

Alegrastes-me,

Refugiastes-me,

Destes-me Sabedoria de Vida,

Repousastes vosso amor paternal

Sobre mim...


(Postado por Ailime e Rosélia)

 

 


 

 

5 comentários:

  1. Mensagem e poesia lindas! ELE é mesmo perfeito e ninguém pode disso duvidar!
    beijos às duas, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Temos tanto para agradecer a Deus Pai, que nunca nos abandona e sempre nos guia e protege. Louvemos todos os dias ao Senhor por tudo o que nos dá.
    Maravilhosas a mensagem e a poesia.
    Beijinhos queridas amigas.

    ResponderExcluir
  3. Hermosas palabras y versos dedicados a Dios. Gracias por compartir algo tan dulce y espiritual. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Uma bela mensagem, sim as obras de Deus são perfeitas, bjs.

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...