sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Tua Glória é Grande, Senhor!

                                                


                   Dou-te graças, meu Pai,

porque foste a sombra fresca

que me cobriu durante todo este dia.

Dou-te graças porque - sendo invisível,

carinhoso e envolvente - cuidaste

de mim como uma mãe,

ao longo de todas estas horas.

Ignacio Larrañaga




                 Não há inimigo, adversário,

Fornalha, ira,

Fogueira que resista...

Mal, cilada, trama,

Tudo foge da Tua Presença...

 

Eu Te dou graças,

Ouves sempre as minhas palavras,

Canto e prostro-me diante do Senhor,

Tua Glória é grande!


Postado por Ailime e Rosélia


4 comentários:

  1. Saibamos e não esqueçamos nunca de dar graças! Lindo post! beijos às duas e ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Hermosos versos para nuestro amado Señor Jesús, Te invito a mi blog "Cantos espirituales de Ingrid Zetterberg" Un abrazo grande.

    ResponderExcluir
  3. Demos Graças a Deus que sempre nos protege e guia.
    Maravilhosas mensagens.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...