terça-feira, 29 de agosto de 2023

O Amor de Deus

 



 O Amor de Deus repousa em mim,

o Amor de Deus me consagrou,

o Amor de Deus me enviou,

a Anunciar a Paz e o bem.


O Amor de Deus me escolheu

para estender o reinado de Cristo entre as nações

e proclamar feliz feliz Boa Nova aos seus pobres,

por isso eu exulto, em Deus meu Salvador.


O Amor de Deus me escolheu

para estender o reinado de Cristo entre as nações

e consolar as almas dos pobres que sofrem,

por isso eu exulto em Deus meu Salvador.


O Amor de Deus me escolheu

para estender o reinado de Cristo entre as nações

e anunciar a graça da libertação,

por isso eu exulto em Deus meu Salvador.


O Amor de Deus me escolheu

Para estender o reinado de Cristo entre as nações

e celebrar Sua Glória entre todos os povos,

por isso eu exulto em Deus meu Salvador.

(Cântico)

(Ailime)




O Amor de Deus

O Amor de Deus é um Banho de Alma,

Começa de mansinho, acalma,

Purifica, mas abala,

Também nos desinstala.

 

O Amor de Deus 

Lava como água cristalina da Fonte,

Escorre como água em forte Turbilhão.

Como água fresca na Corredeira,

Como em Cascata em ação.

 

O Amor de Deus

 

Vai crescendo, no horizonte,

Em comum união, em eterna dimensão.

Começa Fonte e se torna grande Torneira

É capaz de irrigar qualquer coração.

(Rosélia)


6 comentários:

  1. É maravilhoso sentir o amor de Deus, Roselia bjs.

    ResponderExcluir
  2. O Amor de Deus é imensurável, que Ele sempre nos guie e acompanhe.
    Dois momentos preciosos.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Ailime e Rosélia
    Linda postagem, o amor de Deus vivendo dentro de nós é o melhor presente que podemos receber, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Es verdad, estimada Roselia, el amor de Dios es capaz de irrigar cualquier corazón que lo busque. Muy hermoso tu poema. Te invito a visitar mis otros blogs, Un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Dupla perfeita !
    o amor de Deus sempre presente nas nossas vidas.
    Uma boa semana para as duas amigas

    ResponderExcluir
  6. Gosto de sentir o amor de Deus, é um alívio.❤️

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...