quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Cubra-me a Face de Alegria

                                                              




Eu Te bendigo na luta e no trabalho,

nas pedras e asperezas da subida;

e o pranto que hoje derramo

 é o doce orvalho da corola

da minha alma agradecida,

que Te bendiz no tédio e na pobreza,

na névoa cinzenta da tristeza,

porque, mesmo assim, me deste,

carinhoso, esta abóbada azul e infinita

para cobrir, ó Senhor, minha desdita.

(Ignacio de Larrañaga)


                Levanto bandeira em teu Nome,

Estou bem certa da Tua Vitória,

Sobre tua ungida.

Sou forte pelo Teu Santo Nome,

Fico de pé e resisto,

Salva-me,

Escuta-me quando O invoco.

 

Alegro-me e exulto pelo Teu Auxílio,

Conceda-me os sonhos do meu coração,

Não me recuses os pedidos que Te rogo.

Prepara-me bênçãos generosas,

Dá-me vida longa,

Auxilia-me,

Revista-me de esplendor.

Dá-me bênção sobre bênção,

Cubra-me a face de alegria,

Confio no Senhor,

Que não me deixa cair...

Postado por Ailime e Rosélia




3 comentários:

  1. Confiemos, entreguemos e vivenciemos a alegria de cada dia! Lindo post! beijos, parabéns, Roselia pelo niver! chica

    ResponderExcluir
  2. Confiar tranquiliza o nosso viver...🙏
    😘😘

    ResponderExcluir
  3. Bom de passar por aqui e sentir a força da fé, da gratidão.
    Este poder da oração numa conversa com o Deus para clamar sua Presença em cada momento desta vida, quando tudo parece turvo.
    Bom estar com vocês pela luz da fé.
    Bjs e paz amigas e feliz Agosto.

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...