sexta-feira, 8 de março de 2024

Ofereço-Te a Minha Prece (2 Anos do Blog)

 


Aceito o teu desafio, Senhor.

Quero viver na tua liberdade e nos teus mandamentos.

Que as minhas escolhas sejam reflexo de tudo

o que fizeste em mim.


Quando os desanimados pedirem esperança,

faz-me esperança.


Quando os que têm fome pedirem pão,
faz-me pão.

Quando os doentes pedirem cura,

faz-me cura.

Quando os abandonados

pedirem amor, faz-me amor.

In Rezar na Quaresma

Ailime 

Ofereço-Te minha prece vespertina,

Tenho sede e fome de Ti,

Fizeste-me tão bem...s

És minha Luz,

Proteção,

Meu Auxílio,

Proteção,

Meu Auxílio,

Meu Deus,

Meu Salvador

Espero em Vós,

Meu Bom Deus...

Roselia


2 anos do nosso blog

Gratidão a quem nos honra com sua presença.

Sejam felizes e abençoados!



8 comentários:

  1. Aceitar desafios nos lembra Ailime e tu, Roselia, linda entrega em prece vespertina!
    Parabéns pelos 2 anos desse blog! Impressionante como voa! beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Gosto e admiro muito essa partilha de mensagens que as duas amigas nos oferecem, no formato espiritualidade .
    Como faz bem quando lemos !
    Beijinh as duas queridas.

    ResponderExcluir
  3. Há sim que oferecer as nossas preces a Deus Pai, pois temos tanto para agradecer.
    Muitos Parabéns 🌺🎈🎁🎉 pelo aniversario deste precioso blogue.
    Beijinhos minhas amigas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para essa dupla top.
    Que Deus continue abençoando com ricas bençãos.
    Feliz Dia Internacional Da Mulher, meninas de Jesus 🙏

    ResponderExcluir
  5. Tudo que se pede em nome do Pai, Ele atende.
    Bonitas orações e fé na presença de Deus em nossas vidas.
    Um bom domingo para vocês.
    Bjs e paz na feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns. Que venham muitos mais anos.

    Felicidades

    ResponderExcluir
  7. Minhas queridas , bem hajam pelas partilhas que nos oferecem e que o blog prossiga sempre com carinho e alegria.

    Abraço de gratidão e parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Linda prece, desejo muito e muitos anos pela frente
    Tenham uma semana repleta de luz
    abraços Loiva

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...