sábado, 30 de março de 2024

Sou Encorajada






 Jesus, nesta estrada de quarenta dias,

ajuda-me a avançar com os olhos postos em Ti.

Que o meu quotidiano,

com a sua pequenez e grandeza,

seja sempre iluminado pela luz do

 Céu.

Que sejas Tu a inspirar,

cada vez mais,

as minhas escolhas.

Rezar na Quaresma

Ailime


                            Sou encorajada,

Por minha Rocha,

Minha Fortaleza,

Saltito de alegria,

És o meu Deus,

Grande,

Mostraste-me 

Teu Amor Imenso...

Fortaleceste-me,

Minha Força,

Meu Refúgio,

Meu Deus fiel,

Minha Proteção,

Meu Deus Clemente,

Celebro Tua Bondade,

Meu abrigo,

Minha Força...


Roselia


 

5 comentários:

  1. Linda oração trazida pela Ailime e tua poesia/oração cheia de fé e entrega! beijos às duas! chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bom está em contrição com o Pai eterno. Bom vim no seu cantinho querida. Bjs e um bom final de semana. Abcs NalPontes

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre ilumina o nosso caminho e nos encoraja a seguir em frente, com Fé no coração.
    Dois preciosos momentos de poesia e Fé.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  4. No Deus toda força, todo abrigo o conforto de atravessar os 40 com orações que iluminam o caminho no alicerce da fé.
    Bonitas formas de buscar no Senhor toda força de energia nesta caminhada.
    Bjs e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...