terça-feira, 26 de março de 2024

Aclamo e Canto





Senhor Jesus,

Mestre e fonte de cura interior,

muda e purifica o meu coração.

Faz-me viver segundo a tua misericórdia

e compaixão.

Ajuda-me a acreditar que para mim

tens sempre uma alternativa de perdão.

Leva-me a ver os outros como Tu os vês,

para lá das aparências

e dos erros.

Rezar na Quaresma


Ailime 


                      Aclamo e canto

... gloriosa ...

Dou-lhe a minha sublime
... louvação ...

Falo sempre
... Obras Grandiosas ...

Sua Grandeza,  seu Poder
... sua Força ...

Fazem com que lhe adore,

Denote-lhe respeito,

Vejo sempre
...  Prodígios Estupendos ...

Dentro de mim
...  Sua Presença ...

Faz com que eu exulte
... de alegria ...

Anuncio o seu Louvor
... por aqui ...

Não permite, Senhor
... eu vacilar ...

Mesmo eu provada

... depurada ...

 Numa armadilha
... inescrupulosa ...

Sinto um grande peso
... em meus ombros ...

 Sou depurada ou oprimida
... passo pelo fogo ...


Roselia




4 comentários:

  1. Lindo post cheio de devoção! beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito. Aclamemos e louvemos. Purifiquemos os nossos corações neste tempo favorável.

    Beijinhos, amigas! Uma Santa Semana!

    ResponderExcluir
  3. Oração alimenta a alma,alegra o espírito

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...