quinta-feira, 28 de março de 2024

Dê-me um Alívio






Quero Ver-Te, Jesus!

É que sinto dentro de mim

a exigência de encontrar resposta

para o sentido da minha vida.

Quero encontrar-Te e ser visto

pelo teu olhar de ternura.

É no Teu Olhar que cresce em mim

o desejo de ver a Luz,

de saborear a vida abundante

que Tu és.

In Rezar na Quaresma

Ailime 


Dê-me um alívio imenso!

Cumpro os votos, 

As promessas
... na minha angústia ...

Fiz-Lhe ou faço

Faz-me enorme bem,

Não me deixe, Pai, 
guardar planos maus,

Meu coração ouve
... a sua Voz ...

O Senhor dê ouvidos
... à minha prece ...

Escute-me,

Não me rejeite,

Não se afaste
... de mim ...

 

Roselia


Abençoada Semana Santa aos amigos!



 

 

 

3 comentários:

  1. Lindas súplicas! Desde já feliz Páscoa pra vocês e quem por aqui passar! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Deus Pai sempre nos Ouve, Ajuda e Guia.
    Duas sentidas e belas preces.
    Beijinhos queridas amigas e uma Santa e Feliz Páscoa 🐣

    ResponderExcluir
  3. Que sejamos a passagem para uma Fé maior a cada dia
    Páscoa é passagem _ é renovação , é dádiva recebida !
    Celebremos em família o verdadeiro sentido ), o amor maior
    que temos de Jesus., ressurreto.
    Um abraço ,amigas !

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...