terça-feira, 13 de agosto de 2024

Deus é Fiel








Desprendido de si mesmo e das suas coisas,

o coração humilde entra no seio

profundo da liberdade.

Pouco lhe importa o que pensem

ou digam dele, e a sua morada

permanente é no reino da serenidade.

Nada tem que defender,

porque nada possui.

A ninguém ameaça e por

ninguém se sente ameaçado.

Ignacio de Larrañaga


Ailime 


        Independente de merecer, amar,

Caminhar, procurar justiça praticar,

Ao meu semelhante, não prejudicar 

Honrar, glorificar e O respeitar.

 

Sou sustentada pelo meu Senhor,

Ele não me deixa subornar,

Nem ser subornada, seria horror, 

Não me deixa eternamente vacilar.

Roselia 



6 comentários:

  1. Deus é fiel de verdade e nunca nos abandona!
    beijos às duas! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ailime e Rosélia
    Linda postagem e vídeo, Deus é fiel e cuida de nós nos mínimos detalhes, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga,
    Falar com Deus é tão importante ne? Deus é maravilhoso o tempo todo. Tenho escutado varias musica PARA LOUVAR A DEUS. Gosto muito do Anderson Freire e Padre Marcelo Rossi. Aqui no RJ esta muito frio, os cariocas não estão acostumados, rsrsr. Bom pra ver um filminho debaixo das cobertas. Feliz sábado, querida. bjs

    ResponderExcluir
  4. Caríssima Rosélia 🌻
    Concordo plenamente, pois Ele é a nossa fonte de amor ❤️
    Um beijo e votos de uma semana ricamente abençoada, querida ❤️

    ResponderExcluir
  5. Amei as duas poesias. Parabéns. Linda inspiração.. Deus é tudo em nossas vidas. Nunca nos abandona. Bjs querida. Abcs NalPontes

    ResponderExcluir
  6. Deus é tudo em nossas vidas Linda as duas poesias. Parabéns as duas. Um abraço querida. Bjs NalPontes

    ResponderExcluir

Esperança em Deus

    Oração de Esperança Ó Senhor meu Deus, dai-me a paciência suficiente para suportar as longas esperas,  para me adaptar aos imprevistos, ...