terça-feira, 20 de agosto de 2024

Salvador Nosso






Oração
 Deus, meu amado Pai,
Sonda o meu coração,
Ele está aberto para Ti.
Tu conheces minha natureza,
E todas as minhas fraquezas.
Diante de ti, sou tão pequeno,
Mas me engrandeço na Tua presença.
Na fé que me conduz ao verdadeiro caminho,
Eu lhe peço, fique comigo.
Cubra-me com a Tua misericórdia.
Afague-me com o Teu abraço.
E me sustente com a Tua mão.
O fardo é mais leve quando estou contigo.
A fé alimenta minha alma e me nutre de vida.
Querido Pai, guie-me para o caminho reto.
Envolva-me de bênçãos e vitórias.
Confio em Ti e esperarei.
Porque o melhor tempo é o tempo do Senhor.
Que o Espírito Santo esteja comigo.
Em todos os momentos da minha vida.
Envolvendo-me de proteção e luz.
Obrigada por me escutar, meu Pai.
Amém.
(Oração de fé-Net)

Ailime 

Tive momentos de aflição,

Ajuda-me,

Liberta-me,

Defenda-me,

Proteja-me,

Guarda-me,

Triunfas sobre mim,

Sobre o mal, desejava abater-me...

Meu Salvador,

Avanço no deserto,

Exulto diante de Ti...

 

Habito aqui com toda segurança,

Ela me vem de Ti,

Minha alegria,

Tens cuidado comigo...

Ages por mim,

Firma meus passos,

Jamais me abandones,

Nos momentos aflitos,

És Bom e Suave...

Defenda-me!

És meu Amigo,

Meu Deus,

Salva-me!

És Protetor dos meus órfãos

Da minha viuvez...

Abriga-me,

Deste-me um lar 

Bendigo-Te!

Celebro-Te!

Bendito sejas!

Meu soberano e Senhor,

És Sublime e Altíssimo,

Amo-Te...

Meu Salvador, não temo,

Confio em Ti,

Minha Fonte Salvadora,

Celebro-Te!

Aclamo-Te!

Dos Teus Imensos Prodígios,

Recordo-me,

Fazes maravilhas por mim,

És lâmpada luzente,,

Minha Herança,

Meu Protetor,

Meu escudo,

Minha Esperança,

És Justiça...

Roselia 

 

5 comentários:

  1. Linda oração e poesia!
    E nos momentos de aflição ELE é nosso porto seguro!
    beijos às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Dois momentos de superação em lindas orações, que nos aliviam pela misericórdia do Senhor. Orar só faz bem e acende nossa fé, para enfrentar os revés desta vida na longa travessia.
    Que assim seja amigas firmes na fé que tudo passa pelas Graças do Pai.
    Um abençoado fim de semana para vocês.
    Bjs e paz no coração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado queridas amigas por estas duas maravilhosas orações ❤️
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida Roselia, a oração que você compartilhou é profundamente tocante e cheia de fé. É maravilhoso ver como você expressa sua confiança e conexão com Deus. Acredito que muitos leitores se sentirão inspirados por essas palavras.
    E a poesia “Ailime” também é belíssima! Ela transmite uma sensação de proteção, esperança e gratidão. O modo como você descreve a presença divina e a força que ela oferece é realmente comovente.
    Que essas palavras continuem a tocar os corações daqueles que as leem. Beijos!

    ResponderExcluir

Esperança em Deus

    Oração de Esperança Ó Senhor meu Deus, dai-me a paciência suficiente para suportar as longas esperas,  para me adaptar aos imprevistos, ...