domingo, 19 de março de 2023

Meu Pai Amado (1 Ano do Nosso Blog)

 





Tu, Senhor, tocas o mundo

e a Terra muda.

Tu tocas o meu coração

e eu sou transformado.

Na luz mais intensa

ou na noite mais profunda,

nas montanhas ou nos vales, 

quero acolher-Te, Jesus

filho amado pelo Pai.

E ser envolvido pela tua Luz.

E deixar que a tua presença

me faça ser cada vez mais

filho como Tu.

Rezar na Quaresma 

(Ailime) 

 


 

 

Só Vos posso agradecer,

Louvar-Vos é ainda pouco...

 

Dou-Vos graças,

Pelo vosso eterno Amor,

Vosso Santo Nome seja bendito.

 

Sou a mãe feliz...

Vivo rodeada de filhos,

Carnais e espirituais.

 

Atravessei tribulações,

Com vossa Ajuda Valiosa.

 

Sou como um lago,

Águas correm em mim,

Confio em Vós!

 

Recordastes de mim,

Sou tão pequena,

Diante de Vós.

 

Sou abençoada,

Já vivo o Céu aqui.

 






 Vejam como iniciamos Aqui



Muito agradecemos aos amigos que nos enriqueceram com seus comentários ao longo do nosso primeiro ano juntas numa parceria espiritual e harmoniosa.


Obrigada, querida mana Fê.

 



16 comentários:

  1. Já um ano? Parabéns às duas e que venham muitos mais reflexões e poesias por aqui! A de hoje para comemorar com gratidão está linda! Ótima semana!
    beijos praianos, chca

    ResponderExcluir
  2. ¡Qué bello poema de agradecimiento a nuestro amado Dios, Roselia. ! Tu blog es hermoso y también quiero agradecerte por visitar mis otros blogs. Cuando tengas tiempo déjame algún comentario. Un abrazo grande.

    ResponderExcluir
  3. Querida magia Ailime, foi uma alegria imensa partilhar com você momentos de Espiritualidade, numa parceria muito abençoada, sem conflitos de nenhum tipo e com toda sintonia que nos caberia em tal trabalho..
    Ainda bem que a conheci aí e pude sentir sua fé, rezamos juntas na capela em Ericeira, inesquecível momento.
    Tenhamos a Força que nos vem do Ato para mais amar e servir, minha Amiga do coração.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha Amiga Rosélia
      Muito obrigada por suas palavras que tanto falam ao meu coração.
      Foi uma bênção tê-la conhecido pessoalmente e ver como é uma pessoa de tanta fé e espiritualidade e o tanto que me tem ensinado.
      Este Blogue é o reflexo dessa aprendizagem ao longo dos anos e especialmente neste nosso Cantinho que tanto amamos e vamos construindo com tanto carinho e fé.
      Que o Senhor nos continue a iluminar e a guiar através do seu Santo Espírito.
      Beijinhos muito fraternos de paz e bem e muito grata por ter confiado em mim.
      Ailime

      Excluir
  4. Os meus parabéns pelo primeiro de muitos anos do vosso blog .

    É bom encontrar aqui a serenidade e o amor a Deus.

    Abraço carinhoso para vós !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ambas pela parceria!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e pelo momento poético 💗💗😘😘

    ResponderExcluir
  7. Lindos momentos da fé expressados e que este aniversário seja inspirador para continuar espalhando a fé e força que vem do Senhor.
    Carinhoso duplo abraço amigas.
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Rosélia e Ailime!

    Meus parabéns pela parceria que exerce influência saudável, inclusive, sobre nossas afeições e atos.

    A música escolhida é dos que não se deixam deter de honrar a Deus.

    Um ano de sinceridade, fé e amor. Que beleza!

    Beijo!

    Renata

    ResponderExcluir
  9. Queridas amigas muitos Parabéns 🎁 🎉 🎂 🌺 pelo aniversário do vosso blogue conjunto e obrigado pelos maravilhosos momentos que nos oferecem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Meninas!

    Parabéns, vocês plantam lindas sementes que ao nosso coração sempre transmitem muita paz.
    Tenham uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Rosélia e Ailime. Linda festa de poesias inspiradoras. Muito sucesso aqui. Amo seus cantinhos. Bjs e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra vocês, um ano que maravilha desejo muito sucesso bjs.

    ResponderExcluir
  13. qué hermoso, Roselia. Todos tus espacios son significativos, es un placer para mí pasear por tus letras, me dan paz.
    Gracias por ello.
    Abrazos! 🌹

    ResponderExcluir

Obra de Deus

Senhor. Tu que sentes ternura pelos pirilampos e pelos ciclames, põe a tua mão consoladora sobre a minha alma perturbada. Vou sulcando mares...