sexta-feira, 31 de março de 2023

Hino de Louvor

 




Deus Santo,

Deus forte,

Deus imortal,

fonte de vida.

Tu me chamas para fora

dos túmulos escuros onde me deixei prender

e me ofereces a graça de uma vida nova.

Quando eu só via trevas e desespero,

a tua voz foi surpresa e novidade.

Por mim e por todos os meus amigos,

Te peço, Jesus:

continua a chamar-nos

para fora da mediocridade.

Enche-nos com o teu Espírito de vida,

de compaixão e paz.

(Rezar na Quaresma)


 



 

Louvado sejais,

Gerastes-me,

Tenho-Vos temor

Rendo-Vos respeito...

 

Sou imensamente feliz

Minha esperança a Vós pertence

Dou-Vos graças

Canto Vossas Maravilhas...

 

Livrastes-me da opressão,

Da aflição...

Esperei em Vós,

Nunca me abandonaste.

 

Entoo hinos de louvor!

A Vós, meu Deus,

Celebro, agradecida,

Vossos grandes feitos...


Postado por Ailime e Rosélia




 


Um comentário:

  1. Meu Deus que conhecidencia. A querida Roselia e você são duas amigas quê recorro quando minha filha está em risco de vida e quando eu também estou, vim da Roselia agora e lendo a sua oração feita por vocês duas chorei muito. Ore pela vida de Santiara minha filha quê ela se salve sem sequelas e se possível ore também pela minha vida. Gratidão, eu creio quê vocês duas vão orar pela gente. Eu é minha filha optamos por enguanto não compartilhar lá do blog. Mas precisará pedi a vocês oração. Gratidão por tudo.

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...