quinta-feira, 6 de abril de 2023

Amado Redentor (Quinta-feira Santa)





1 Coríntios 11, 23-26

Isto é o meu Corpo entregue por vós.




Este Pão em que Te dás

traz-me a tua presença,

o teu amor sem limites,

a vida em abundância,

o perdão e a vida nova.

De joelhos,

agradecido,

Te adoro

e digo:

obrigado.




 

O bem que fizemos ontem recebemos hoje.

 

Ele sabe bem de todas as coisas.
Talvez nem todos percebam isso, 

deveras triste!


Ele é o único Mediador do Pai.
Talvez haja quem duvide disso,

 é lamentável!


Ele é meu único Redentor Amado.
Talvez tenha pessoas 

que duvidem dessa Verdade.


Ele deu a vida para me salvar.
Talvez tenha pessoas incrédulas 

que não percebam. 


Ele é tudo para mim, O amo.
Talvez ame muito a muitos,

mas é Ele o primeiro.  

Ele vive e reina soberanamente 

para sempre.

Devo ser pura de coração...

Bastante para não ficar sofrida 

por tanta desolação

pelo mundo afora!

 

 Postado por Roselia e Ailime



Abençoada Semana Santa a todos!



5 comentários:

  1. Reflexivas e lindas mensagens!
    Que a Páscoa aqui e lá seja linda e bem abençoada ! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ailime
    Linda postagem, Feliz Páscoa, Jesus vive em nossos corações, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja Rosélia
    Muito amor ...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da participação.
    Páscoa Feliz para ambas.
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...