terça-feira, 4 de abril de 2023

Domingo de Ramos (Atualizado)

 



Tu entras em Jerusalém, bom Jesus.

Tu caminhas para o sofrimento e a morte

que nos trarão liberdade e salvação.

Sentimo-nos em alvoroço,

mas não sabemos como reagir diante de Ti.

Seremos capazes de acolher o teu amor

que é mais forte que as nossas misérias?

Seremos capazes de pedir,

uma vez mais, o teu perdão

para superar as feridas internas

que carregamos?

Rezar na Quaresma



Um Domingo de Ramos abençoado a todos!


Postado por Ailime e Rosélia 



4 comentários:

  1. Assim seja pra cada um de nós! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que a Semana Santa seja de reflexão e paz !

    Minha querida terno abraço e tudo de bom em sua vida :)

    ResponderExcluir
  3. Um maravilhoso post, belíssimas as palavras, Ailime e Rosélia desejo uma ótima semana bjs.

    ResponderExcluir
  4. Profundas e sentidas palavras. Que esta seja uma semana de reflexão para todos nós.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...