terça-feira, 11 de abril de 2023

Domingo de Páscoa






João 20, 1-9


Viu e começou a acreditar...


Hoje, a luz de Cristo brilha forte.

Brilha para os que carregam doenças,

para os que andam deprimidos e tristes com a vida,

para as relações que se desfazem.

Brilha forte, profecia de um tempo novo,

naqueles lugares onde a guerra, a violência

e a fome desfiguram a nossa humanidade.

Hoje, a luz de Cristo ressuscitado

toca e transforma

as nossas lutas interiores,

os desejos balbuciados no coração,

os sonhos quase esquecidos.

Hoje, na Páscoa de Jesus,

começa o futuro.

(In Rezar na Quaresma)


Ressurreição Cotidiana 

O Amor do Senhor  é terno,
Faz grandes maravilhas,
Cria sol, lua, estrelas,
Dia e noite,
Mares, céus, flores...
Recorda-se de mim, 
Se humilhada,
Faz festa, livra-me de dores.
Da Paixão à Ressurreição,
É um Deus Fiel,
Nunca me abandona,
Nele eu posso confiar.
Hoje, é nossa Páscoa,
Minha e Dele,
Se sou filha do Rei,
Ele nunca se esquece 
De me levar onde ele vai,
Onde Ele está.
Comigo caminha sem me largar.
É o responsável 
Pela minha ressurreição 
No dia a dia...

É feliz meu coração,
Aconteceu a Ressurreição,
Ao arado, ofereço minhas mãos.

Postado por Ailime e Rosélia


3 comentários:

  1. Linda festa! Ele renasceu! Belo post! beijos às duas e FELIZ PÀSCOA! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Linda inspiração. Belo pôster. Parabéns as duas. Estão lindas na foto. Bjs queridas

    ResponderExcluir
  3. Que a Luz de Cristo, brilhe eternamente nos nossos corações.
    Um encanto de publicação.
    Beijinhos para as duas minhas amigas

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...