sábado, 15 de julho de 2023

Estás tão Perto de mim








 Tu és a minha rocha e a minha âncora.

Em ti estão mergulhadas as minhas

raízes. Em teus mananciais beberemos

águas de vida eterna. Em teus braços,

cálidos e poderosos, dormiremos

enquanto durar a tempestade.

Tu encherás de luz os nossos horizontes,

de segurança os nossos passos,

de sentido os nossos dias.

Tu serás o farol e a estrela,

a bússola e a âncora,

durante a travessia da nossa vida.

(Ignacio de Larrañaga)



 Estás tão perto de mim...

És santo,

Real,

Meu Abrigo,

Justo,

Verdadeiro,

Meu Auxiliador,

Meu Amor,

meu Refúgio,

Meu Libertador,

Minha Fortaleza,

Meu Abrigo,

Meu Escudo,

Espero-Te!

És o meu Deus,

Oro a Ti,

Ofereço-Te minha prece vespertina,

Tenho sede e fome de Ti,

Fizeste-me tão bem...

És minha Luz,

Minha Proteção,

Meu Auxílio,

Meu Deus,

Meu Salvador

Espero em Ti,

Meu Bom Deus...

 

 


7 comentários:

  1. Mensagem e poesia lindas, profundas e de grande fé! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ailime e Rosélia
    Linda postagem, Deus é Maravilhoso, alegria completa dentro do nosso interior, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Dois momentos preciosos.
    Deus Pai é nossa Luz, Força, Proteção, Ele é o Farol que ilumina o nosso caminho.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  4. Um porto, um refugio onde ancoramos, guardamos e somos guardados belamente protegidos nos braços do Pai. Uma bela partilha das amigas.
    Bjs e paz para vocês.

    ResponderExcluir
  5. Poema verdaderamente inspirado y escrito con muy bellas palabras.

    ResponderExcluir
  6. Preciosa oración a nuestro amado Señor Jesucristo, querida amiga Roselia. Un gusto estar en tu blog. Un abrazo.

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...