sábado, 1 de julho de 2023

És Onipotente, Poderoso








Eu sei que a aurora voltará e Tu me

consolarás de novo como uma

mãe consola o seu filho pequeno,

e rios de consolação correrão pelas

minhas veias; e haverá de novo espigas 

e estrelas; o dia encher-se-á de

alegria e a noite de canções,

e a minha alma cantará eternamente

a tua misericórdia, porque

me consolaste.

(Ignacio de Larrañaga)

 Teu Amor perdura em mim,

Bendigo-Te!

Teus Anjos são-me valorosos,

Inigualável Tu és,

Meu Deus e Senhor!

Louvo-Te com amor,

Ante Teu Imenso Amor,

És Paciência, Clemência,

Perdão e fidelidade...

Anuncio-Te!

Dá-me tudo o que é bom,

Tua Proteção e Refúgio,

Fazem-se sentir...

Salva-me!

És meu Repouso, Rochedo,

Fortaleza e Segurança...

Glorifico-Te!

Louvo Teu Poder e Bondade...

Rei da Glória,

És Onipotente, Poderoso,

Vitorioso nas Batalhas,

Coloco em Ti minha esperança

 

 Postado por Ailime e Rosélia


4 comentários:

  1. Só podemos bendizer o Senhor, onipotente e amoroso! Linda mensagem e poesia! beijos, as duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosélia. Nosso Deus é tremendo e Poderoso. A Ele a Glória. Parabéns pela postagem. Bjs querida NalPontes

    ResponderExcluir
  3. Que Deus esteja sempre presente em nós!

    Minha querida amiga, estreito abraço.

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...