terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Oração é Bálsamo






         Deus da Luz e da esperança que não esmorece...

Mantém-me vigilante na,

numa fé que enche a vida.

E quando a minha fé se tornar frágil, fortalece-me.

E quando a minha fé se amedrontar, dá-me coragem.

E quando a luz da fé se apagar,

dá-me testemunhas luminosas.

E quando a fé dos outros vacilar,

ajuda-me a ser uma luz nos seus dias escuros.

In Rezar no Advento

(Ailime)


Elevo meus olhos bem Alto,
com Ele, mantenho fino trato.
requer ânimo e generosidade,
um misto de tudo e lealdade.

Sinto Tua Presença Misteriosa,
Companhia, realidade me acalma.
Oração é tornar a vida deliciosa,
Com toque de mistério na alma.

O Sagrado me salva, me inebria, 
Restaura todo meu ser, contagia.
O meu Socorro vem lá do Alto...
Minha Vitória, do Deus Altíssimo.

Posto as mãos com toda contrição,
Rezo, oro, confio e espero, oração.
Vivo o cotidiano na , pura ação,
Fruto da minha mais pura devoção.
(Roselia)



5 comentários:

  1. Fé e oração só acrescentam em nossas vidas! precisamos muito sempre!
    beijos às duas, ótimo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Grandes e poderosas preces !
    como diz Rosélia 'confiar e esperar' A reposta virá !
    e acompanho o seu pensamento Ailime
    sermos vigilantes na Fé , não esmorecer !
    Obrigada pelas mensagens , amigas
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A oração é sim, um balsamo para a alma e para o coração.
    Quando rezamos sentimos a nossa alma junto do Senhor.
    Dois preciosos momentos.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  4. É preciso continuamente buscar a fé e dela alicerçar nossos dias para que nada nos faça fracos e nada possa nos tirar da direção ao Senhor.
    Pelas preces somos mais altos e nos encontramos com o Senhor.
    Lindo amigas.
    Bjs e paz para vocês.

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...