segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Proteção de Deus

                                                                  


«Jesus, ao teu nome me confio!

Em Ti, encontro a verdade melhor de mim

e o caminho para Deus.

Em Ti, aprendo a comunhão

com os meus companheiros diferentes.

Em Ti, há liberdade para os oprimidos

e consolo para os infelizes.

Em Ti, há luz que afasta todo o medo.

Em Ti, Jesus, a salvação de Deus

acontece na minha vida».

Ailime 



Eu O ouço, Ele opera,
O Senhor vê minha força.

Faz-me caminhar 
Por sendas justas.

Mostra-me sua Lealdade,
Habito sobre a Rocha.

Caminha comigo todo ano,
Ele me abriga.

Dá-me o pão de cada dia,
Não me falta a Água Viva.

Roselia

Feliz e abençoado Ano novo aos amigos daqui!

4 comentários:

  1. Confiemos sempre e com ELE sigamos !
    Com alegria e esperança, rumamos para o 2024 que novinho nos espera! Seja lindo e brilhante pra todos nós com saúde, muito amor e paz! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Deus Pai sempre nos guia e protege.
    Maravilhosos momentos de poesia.
    Queridas amigas beijos e um Bom Ano Novo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda... Muito bonito. Acho que vou te seguir só para não te perder de vista. Se vc achar por bem, me siga também.
    Um bju e parabéns. Ah, feliz ano novo

    ResponderExcluir
  4. Sob a protecção de Jesus nos acolhemos.
    Que nos leve pela mão e nos ensine a ser bons e solidários.
    Minhas amigas, Ailime e Rosélia, desejo-vos um Ano Novo pleno de realizações.
    Saúde!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...