segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Santuário Interior




Eflúvio do Santuário Interior


Santíssima Trindade,

Força terapêutica,


Espelho nítido,

Onde nada é profano.


Pura gratuidade,
Geradora de raízes.

Sem preconceitos,
Onde o mal não prevalece.

Ó Deus Amigo,
Sou tua amiga.

(Da minha autoria)







Tu és a a minha rocha e a minha âncora.

Em ti estão mergulhadas as minhas raízes.

Em teus mananciais beberemos

águas de vida eterna. Em teus braços,

cálidos e poderosos, dormiremos

enquanto durar a tempestade.

Tu encherás de luz os nossos horizontes,

de segurança os nossos passos,

de sentido os nossos dias.

Tu serás o farol e a estrela,

a bússola e a âncora,

durante a travessia da nossa vida.

(Ignacio Larrañaga)

Ailime




7 comentários:

  1. Lindas leituras que nos mostram a força com a qual podemos sempre contar, ela chega do Alto! beijos às duas, tudo de bom, chica

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais cônscio de que tudo vem desta força Superior, que nos mantem de pé e firmes na fé superamos os momentos adversos e vamos pela travessia.
    Belas partilhas amigas.
    Que nossa fé seja cada vez mais apalpável.
    Bjs para vocês e que a semana seja leve.

    ResponderExcluir
  3. Como se extrai das postagens, Deus amigo, rocha e âncora. Leitura prazerosa. A ajuda nunca falta quando se tem fé. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sempre restaurador ler essas espiritualidades...

    Grande abraço, minha querida Rosélia, tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  5. Ámen!
    Muito bonitas orações. Gratíssima!

    Beijinhos, Rosélia e Ailime!

    ResponderExcluir
  6. Duas brilhantes participações que tocam o nosso coração.
    Deus é luz, âncora e guia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda amiga. Vim aqui te desejar uma boa semana. Na Paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir

Meu Farol

  Minha Palavra é como a luz de um farol brilhando na escuridão  para guiar os barcos pelos mares escuros e tempestuosos.  Coloquei-o na pra...