quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Bondade Divina


(Foto Rosélia)




Elevo meu olhar ao meu Bom Deus

A situação me faz dizer:  "A Deus"...

Entrego tudo ao meu Bom Senhor,

Numa constatação de puro Amor.


Grande é todo Universo grandioso.

Maior ainda é meu Deus majestoso.

Ele prepara beleza surpreendente,

Fico na pura gratidão, diariamente.


Sequer posso questionar, agradeço

Ante a Bondade de Nosso Senhor.

Diante do pôr do sol, só emudeço

É tanta formosura, sinto o Amor.





 O amor nasce de um olhar,

é o momento do esquecimento de si.

Cresce com desejos de doação,

apoiado na esperança.

Comunica-se no esquecimento total

de um gozo recíproco.

Ignacio Larrañaga

(Ailime)








6 comentários:

  1. É maravilhosa e imensa a bondade de Deus para com cada um de nós! Saibamos gratos sempre por ela ser...
    Linda tua poesia e mensagem trazida pela Ailime!
    beijos, ótimo dia às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma linda canção da Aline. Sejamos gratos a Deus pela sua bondade e misericordia. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Não há como viver ser elevar o olhar a Deus e agradecer todos os presentes que nos dá. Duas encantadoras mensagens poéticas de fé. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. O amor de Deus é grandioso e infinito e sempre nos guia e acompanha.
    Sentidas e belas a poesia e a mensagem.
    Beijinhos queridas amigas.

    ResponderExcluir
  5. Vocês evidenciam, mais uma vez, que Deus é bondade. E que havemos que manter a esperança. Bjs.

    ResponderExcluir

A Presença de Deus

Deus meu, Tu desbordas-me, ultrapassas-me, transcendes-me de forma definitiva! Que razão tinha quem disse que o essencial é sempre invisível...