quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Alastrar Paz e Amor

 




Sois a semente que há-de crescer,

sois a estrela que há-de brilhar,

sois o fermento da terra e o sal,

luz nova no mundo a alastrar.

Vós sois o sol da manhã a nascer

sois a espiga que há-de crescer.

Vós sois no mundo denúncia do mal,

profetas que vou enviar.


Sois uma chama que há-de acender,

esplendores de fé e amor.

Sois os pastores que hão-de guiar

o mundo por sendas de paz.

Sois os amigos eleitos de Deus,

sois palavra que deve gritar.

Sois reino novo que há-de gerar

justiça, verdade e amor.

Cântico

(Ailime)


🙏🙏🙏

Semeia, semeador!

Dissemina com carinho, dê tudo de si,

Vai com fé, no intuito de fazer frutificar

Gestos de ternura pelo mundo afora.

 

Sementes do bem, do zelo, 

do Amor puro,

verdadeiro e imortal 

são lançadas delicadamente

pelo cultivador de sonhos.

Avante! Não se desanime.

Deus é sua Força, coragem!

 

Trabalha, labora, ora, reza,

Incansavelmente,

luta pela boa sementeira,

Outros colherão os frutos do seu fardo.

 

O Amor lançou 

sementes preciosas em meu 💙,

Ninguém vai destruir

o que meu amado semeou.

Sou solo acolhedor, 

fincou em meu solo fértil.

 (Roselia)



3 comentários:

  1. Linda imagem azul com a borboleta! Beleza o cântico da Ailime e tua poesia idem! O amor que está em nós, ninguém pode destruir...
    beijos praianos às duas, chica

    ResponderExcluir
  2. Que nossa semeadura sempre frutífera e que o amor seja sempre o que nos motiva a seguir nesta trilha de um mundo melhor, um mundo de amor e paz.
    Belos momentos amigas.
    Bjs e feliz semana iluminada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosélia!
    Que o amor seja sempre a semente de paz no mundo.
    Tenha uma semana repleta de luz
    abraços Loiva

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...