terça-feira, 17 de outubro de 2023

Auxílio Divino

 





Jesus levantou ondas de ilusão

nas praias dos abatidos,

entregou aos presidiários

as chaves dos seus calabouços,

e com as ruínas edificou mansões.

Caminhou de aldeia em aldeia

e de porta em porta recolhendo

tristezas e desventuras.

fez com elas uma trouxa

e sepultou-a no fundo do lago.

Subiu à montanha para

proclamar aos quatro ventos

os direitos dos pobres,

e convocou a Primavera para que

cobrisse de flores os pátios dos órfãos.

(Ignacio de Larrañaga)


(Ailime)

🙏🙏🙏

O Senhor escuta 

a minha aflição,

Protege-me,

Envia-me auxílio,

Ajuda-me do Alto.

Recorda-se 

do meu holocausto de vida,

Atende meus desejos,

Cumpre minhas esperanças.

 Roselia

🙏🙏🙏

Salve Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil 


9 comentários:

  1. Ainda bem o Senhor nos ouve sempre e dá a mão! Essa certeza nos ajuda!
    beijos praianos às duas, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Duas excelentes partilhas... 👏👏
    Bj às duas

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosélia. Boa reflexão. Parabéns por compartilhar. Bjs querida abcs NalPontes

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosélia creio que já publiquei um comentário. Mas não sei se foi publicado. Parabéns pela postagem. Bjs querida . Bon vim no seu cantinho. Abrcs NalPontes

    ResponderExcluir
  5. Com o auxilio luxuoso do Pai a vida fica mais leve e nossos dias ficam mais plenos a inspirar o querer viver mais e fazer mais por todos assim como Ele sempre fez.
    Belos textos na exaltação do auxilio divino.
    Um domingo abençoado para vocês na feliz semana.
    Bjs e paz amigas.

    ResponderExcluir
  6. Jesus é um exemplo e é tão triste que na terra onde nasceu a compaixão e o respeito devido entre seres humanos seja totalmente espezinhado ....

    Minha querida amiga, estreito abraço, boa semana .

    ResponderExcluir
  7. Dois preciosos momentos ❤️
    Que Deus Pai sempre nos escute e acompanhe.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  8. Deus ouve nosso coração, lê a nossa alma. Acreditar que Ele olha por nós, nos dá força para os momentos de adversidades.

    Bjs Roselia querida, sei que ando sumida, mas assim que der retorno ao blog. Uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...