quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Deus da Libertação

 


                                                  

                      Sim, Pai poderoso e querido;

do fundo mais recôndito

do oceano da minha alma

eu te louvo, absorto e agradecido,

exultando num cântico de esperança.

Se um dia te atravessaste

nos meus planos e programas,

se apagaste por um momento

a luz da minha chama,

é porque, para lá do brilho das coisas,

dos aromas e das flores que fenecem,

há outro mundo mais belo que eu diviso,

uma Pátria em que nunca anoitece

e uma Casa de Luz edificada

sobre a paz eterna.

Em tuas mãos me coloco;

faz de mim o que quiseres.

Ignacio Larrañaga


(Ailime)


Deus da Libertação

Uma taça, um cálice, 

Uma aventura na desventura. 

Deus ouça minhas preces, 

Erga-as como um cálice ao céu.

 

Minha vida desperte a oração,

O jardim da minha alma em ação,

Florindo toda dor, toda decepção,

Do meu puro e intenso coração...

 

Minha taça dourada oferto ao Senhor,

Seja livre de todo torpor,

Exale minha alma um suave odor,

Deus me liberte de todo temor.

 

Um doce vinho suave me levante

Da dormência espiritual, avante!

(Roselia)

 

5 comentários:

  1. Cada um dos compartilhamentos muito lindo e profundo! Deus nos cuida, protege e liberta!

    beijos praianos às duas, Lindo fds!chica




    ResponderExcluir
  2. Que movidos pelo amor, possamos ser gratos pelo poder da libertação.
    Bonita e partilha desta fé que nos move e nos faz crentes em cada dia.
    Bjs e feliz domingo de paz e alegria.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia com alegria, pois acordei e aqui estou aplaudindo você e Ailime pela partilha.
    Rosélia querida, obrigada pelo mimo nordestino. Muito bom saber que seu pai faz parte desta terrinha.
    Um abraço de fé para uma semana repleta de luz 🙌🙌🙌😘❤️

    ResponderExcluir
  4. Dois precioso momentos de Louvor a Deus.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Ailime e Rosélia
    Deus liberta, como é edificante louvá-lo em todo tempo, um forte abraço.

    ResponderExcluir

O Amor de Deus

O amor de Deus repousa em mim, o amor de Deus me consagrou! O amor de Deus me enviou a anunciar a paz e o bem! O amor de Deus me escolheu a ...